Rota das Terras Encantadas participa da 24º Expodireto
A participação da Rota das Terras Encantadas na 24ª Expodireto Cotrijal foi marcada por momentos que fortaleceram significativamente a presença regional nos municípios. A corte, representada pela 1ª Princesa Camila Thais Sand e pela 2ª Princesa Yasmim Finger, em conjunto com os municípios de Quinze de Novembro, Coqueiros do Sul, Salto do Jacuí, Victor Graeff, Colorado, Boa Vista do Cadeado, Saldanha Marinho, Selbach e Lagoa dos Três Cantos, desempenhou um papel de destaque ao ocupar o espaço da Parcela de Turismo Rural junto à Emater.
Em parceria com a Emater, a Rota das Terras Encantadas proporcionou aos visitantes a oportunidade de conhecer os atrativos e as potencialidades da região, divulgando informações através de folders e oferecendo degustações de comidas típicas de cada localidade. Além disso, ao promover essa troca de ideias e feedback dos municípios, contribuiu para um contínuo processo de aprimoramento e desenvolvimento das nossas comunidades.
A feira registrou um recorde de público, alcançando 377 mil pessoas, conforme anunciado pela idealizadora do evento. Esse êxito reforça a importância e o impacto positivo das iniciativas promovidas pela Rota das Terras Encantadas na promoção do turismo regional e no fortalecimento das parcerias locais.














