Rota das Terras Encantadas Brilha na UGART: Uma Celebração da Imigração Italiana
No último evento da UGART em Porto Alegre, 28 municípios da Rota das Terras Encantadas se uniram para celebrar os 150 anos da imigração italiana. Com o tema “Sinta a Itália na Rota das Terras Encantadas”, a participação foi marcada por entusiasmo e uma rica programação no Palco Principal.
A Diretora do Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes, conduziu a apresentação, destacando as belezas e atrativos turísticos da região. O Secretário de Turismo do Estado, Ronaldo Santini, também esteve presente, reforçando a importância do turismo na valorização da cultura italiana.
O evento culminou em uma animada apresentação do cantor Fernando e sua banda, que encantaram o público com clássicas canções italianas. Para completar a experiência, grostolis foram distribuídos, proporcionando um sabor autêntico da tradição.
A Rota das Terras Encantadas convida todos a explorar seus municípios e descobrir o que há de melhor na cultura e no turismo local.


















